Postagens populares

sábado, 2 de abril de 2011

parte 09

 Neymar ver a cena e ver o Tiro disparado No  bandido   então [seunome] tentar correr pro braços de neymar    então ela corre e abraça neymar bem forte   e diz :
Você -   Pensei que ia morrer
Neymar - Nunca ia me perdoar se acontesse alguma coisa com você

Logo mais chega as policias prende o bandido   mais neymar diz ao  :ESPERA ANTES EU QUERO FAZER UMA COISINHA   Neymar  deu um soco na cara do bandido

Então todos foram pra casa você ficou meia dramaticada  com que aconteceu então todos se despedem de você   .Você toma um banho e vai dormir  
Então todo dia a mesma rotina  você torcendo  pra que o neymar peça você em namoro pois ele  está  solteiro  né  , mais você deixa a coisas acontecerem naturalmente      você pensa um pouco na vida sentada  na praia  ao som de Maria gadu  - Shimbalaiê  

Então  passa   3 Meses  passa tudo de repente  seu  amor maior só cresce ainda mais pelo neymar
Você está na sua casa assistindo  TV FAMA    Quando  aparece neymar   :
Tv Fama -  Neymar volta com a ex namorada Fernanda e faz pedido de casamento pra ela no centro Parque
Naquele instante o Mundo acabou pra você  fica  tão abalada com a noticia que escorrem lágrimas do seu olho   você ver tudo girando ao seu redor   então  você  da  um  Grito ;

NÃO PODE SER    , DEUS OQUE EU FIZ  PRA ESTÁ SOFRENDO  ASSIM EU NÃAAAO  MEREÇO aaaaaa   ...  Você gritar chorando então voce sobe pro seu quarto correndo     logo depois a campainha toca   quando você desce pra atender  Neymar .
Neymar -  Oi ,  Posso entrar
Você -  Pode   sim   [fala com tristeza]
Neymar - Ta tudo bem com você
você-  Ta
Neymar   - Num ta parecendo  . Posso te ajudar  ?
Você - Nãao  tenho nada não
Neymar  -  Bem eu vim aqui pra te fazer um convite
Você - Faça  [falar com raiva]
Neymar -  Eu quero te convidar pra ser madrinha do meu casamento  aceita ?
Você  -  Oque ?  Haha   Nosso você acha que eu seria madrinha de casamento de uma pessoa que eu amo  Nunca   como é  que  você pode fazer um convite desse pra min neymar  você num tem nem um pouco de coração de sentimento pelos outros ? [fala vc amargurada]

NEYMAR -   Eu  achava que você num gostava mais de min  , Desculpa eu num corresponder o seu amor mais quem sempre  amei de verdade mesmo foi a Fernanda Barroso   .
Você-   Saia  , daqui   neymar essas palavras me machuca [choro]
Neymar vai caminhando até a porta  ao sair  olha pra trás e diz  :DEsculpa não era minha intenção te magoar   .  Ele  vai embora

Você chora  muito e Pega  um  Jarro de vidro e joga na porta      e cai no chão sentada chorando  AAA  NUM PODE SER PERDI O AMOR DA MINHA VIDA   .

No outro dia você acordar e vai sair no caminho você encontrar   a  Fernanda Barroso  ela diz  : -  Você acha que ia perder o neymar pra você  , Nunca agora  ele é só meu e ai de você se cruzar o meu caminho

Você  -   OLHA  AQUI SUA ESPANTALHA VOCÊ PENSAR QUE ESTAR FALANDO COM QUEM EU NUM TENHO NEM UM PINGO DE MEDO DE VOCÊ  SUA SUA SUA ... Cara de mico .  Rum

Você deixa a fernanda falando sozinha e da uma rebolada a sai caminhando ...

Chegando em casa   você  recebe um convite    e no convite dizia   Você está convidada a fazer parte do casamento de Neymar júnior   e  Fernanda  barroso  No Dia 00/00/0000
Então  você diz  :  Nossa , mais  já   daqui a 15 dias   , eu num vou nem que me pague nesse casamento .

3 comentários: