Postagens populares

domingo, 27 de março de 2011

parte 04


Neymar estacionar em um local escuro e liga o som na música de  Ivete Sangalo  e Brian Mcknight At  One....

-Você  Como   você sabe  Que eu  Gosto dessa  Música ?

Neymar -  Tenho  Minhas  Informações  rsrs

Você e neymar descem do carro  quando você sai do carro  você fica encantada  neymar te levar em uma praia linda  deserta   então você diz pra ney

você -  Nossa isso parece um sonho  é igualzinha a praia dos meus sonhos .

Neymar -  Todo esse Paraíso  Só Pra Nóis Dois

você - como assim ?

Neymar foi se aproximando de você  e colocando a mão na sua cintura quando ele  vai te beijar você virar o rosto  e diz :
Você - Não . Posso  , eu num quero ser mais um Passatempo de jogador de futebol me leva pra casa ?

Neymar  - bem  não era bem assim , tudo bem eu te levo pra casa me desculpe .

Então vocês dois entram no carro  você  entra no carro desanimada  e num fala nada até chegar em casa .Neymar te deixar na frente de sua casa

Neymar - Boa Noite  ,  Fique com deus e ele te da um bjo no rosto

Você - Boa Noite  Pra Ti Tbm Fique com ele .

Neymar vai embora e você acompanhar eleindo embora com seus olhos cheios de lágrima ,Você entra pra casa  seus pais já estão dormindo  você sobe pro seu quarto tomar um banho  e deita na cama e você
não para de pensar no Neymar então você perceber que está amando o neymar muito profundo  :Eu só não entendo por que eu não me entreguei pra ele  eu mesmo me neguei   agora to aqui sofrendo ...
Você chora muito  então você coloca uma música para te consolar  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário