Postagens populares

sexta-feira, 25 de março de 2011

Parte 03

Você e Lisi vão caminhando na direção  da Rafaela e do neymar    ...


 Rafaela te cumprimentar e fala :  Oiie [seu nome] que bom você veio tava te esperando !

você- Que, bom    .

Rafaela cumprimentar Lisi     e sair com a Lisi e deixar você e o neymar sozinho


Neymar se levanta de onde estava sentado  e diz :  Você está linda , tudo bem , Contigo ?

Você- Tá .Tudo bem e você ?

Neymar- Melhor , agora ...

 De Repente chega a Fernanda Barroso  e fala :Neymar eu tava te procurando  , preciso falar com você

Neymar diz : [seu nome]  Espera um minutinho só

Você - tudo bem

  Neymar e Fernanda Barroso saiem caminhando     , Logo depois vem a Rafaela e a Lisi , Rafaela sair    e Lisi ficar com você

Lisi- Por que  você ta com essa  cara ?

Você-  Nada não  .  Aquela menina é a namorada do neymar ?

Lisi-  é  a ex  a rafaela me disse   e tbm elas são as melhores amigas

você- Nossa .

Rafaela  volta pra onde vocês estão e ficam conversando

Rafaela: Poxa, esqueci meu celular lá no quarto  !

Você-  Quer  que eu busque  ?

Rafaela -  Opá ,  Claro  amiga


Você vai  fazer um favor pra rafa  ,,   você sobe na escadas  com cuidado pois você está com um copo de refrigerante na mão  sobe lentamente...
Você vira no corredor pra ir por quarto da rafa   Você toma  um enorme susto  você derramou refrigerante na blusa  do neymar ,  Você diz :

Você - Nossa ,  Aaah que desastre   , Me desculpe  .

Neymar - num tem problema . me ajudar pelo menos vem até meu quarto

 Você vai no quarto com neymar

Neymar-Olha  , essa blusa é Muito especial pra min

Você-  Aé  , Por que ?

Neymar- Ganhei da minha mãe

você- Me Perdoe não era minha intenção

Neymar- Não Tudo bem po você acha que eu vou brigar com você por causa da minha blusa


Neymar tirar a Blusa na sua frente  e  você  arregala o olho   e ele vai pegar outra blusa para vestir    quando de repente  a Fernanda Barroso abre a porta  e  diz :

Fernanda - Oque está acontecendo aqui ?

Neymar - Pelo que eu saiba nada e num devo satisfações da minha vida pra você


Ela sai do quarto furiosa  e  olha pra você com cara de Raiva

Você - Vou pegar o celular da rafaela  já estava me esquecendo . licensa


Neymar - Fica , pow  eu num vou te morder não , só se você pedir  [risos]

Você - Não tenho que ir  [risos]

Você leva o celular pra rafa quando você pega a fernanda falando mal de você pra rafaela
Você diz :Rafa   Aqui está seu celular ,aaa  to indo embora  ta


Rafaela - Mais faz pouco tempo que você chegou

Você - outro dia nois se falar melhor táh bom

rafaela - se você insiste tudo bem tchau amiga bjos aparece mais vezes ta?

você - pode deixar bjins

Você e sua amiga se despedem da rafaela  e vão caminhando pra saida quando o neymar aparece e fala :


neymar - Onde vocês vão ?

você - nois vamos embora !

neymar - mais vocês acabaram de chegar

você - num to me sentindo muito bem tchau !

Neymar - Pera ai , pow  eu levo vocês até em casa

Você - não obrigada não precisar eu pego o táxi  

Neymar - nem pensar  vamos

Neymar abre a porta do carro pra vocês e ele deixa  a Lisi na casa dela primeiro logo depois neymar da uma volta de carro com você  


Você - Hey , eu preciso e pra casa neymar


Neymar estacionar em um local escuro e  liga o som na música de  


Ivete Sangalo e Brian Mcknight Back at one ...  




Neyma


4 comentários: