Postagens populares

domingo, 27 de março de 2011

Você chora muito  então você coloca uma música para te consolar  ...  Ivete sangalo  se eu não te amasse tanto assim ...
Então você colocar ele pra repetir você vai deitar ao som da música    você acaba  caindo no sono  ...

Enquanto isso neymar resolver ir a uma balada chegando na balada ele pega várias e esquece de você e tudo que você  disse  ! 

Já  é um novo dia  é sábado de manhã você  acordar disposta a falar com neymar  e voc~e pensar em liga pra ele mais você quer fazer uma supresa pra ele no apartamento dele   ...  você toma banho veste uma saia de cintura alta floral uma blusa branca e salto alto  você fica linda você desce fala pra sua mãe :
Você - Mãe eu vou sair tah bjos sua mãe - Mais você nem tomou café filha você - to sêm fome eu como alguma coisa no caminho ta bjos ! 

você  vai caminhando e você ficar alegre por que você vai falar pro jinor o quanto o ama  . bem o táxi te deixa em frente o local  Então você pegar o elevador e sobe anciosamente pro apartamento do juninho
Chegando lá você  ver a porta aberta então você entra e ver uma cena triste você ver
o neymar beijando a fernanda barroso ! neymar te ver e fica te olhando com cara 'o que q eu eu vou dizer pra ela '

Você: Eu não sabia que vocês dois voltaram , mais eu num quero encomodar eu vou embora licensa.

Neymar -  Nós não estamos namorando e olha fica a fernanda já está de saida

Fernanda Barroso diz : -  Infelizmente , é ela despede do neymar com um bjo no rosto

Você ta sendo forte e  segurando a lágrimas para não chorar na frente dele  , mais naquele momento você não sabia se você sentia ódio ou amor pelo neymar .

Neymar - Por que , essa cara de triste , ta acontecendo ,alguma coisa ?

 Você - Como é que você consegue ser tão sinico assim será que você num ver nos meus olhos o quanto eu te amo , vi que você não tem nenhum um pouco de sentimento pelas pessoas que te ama , mais não se preocupe vou fazer o possivel pra sair da sua vida


Naquele momento rolar lágrimas no seu rosto neymar se aproxima de você quando ele vai enchugar suas lágrimas você seguras as mãos dele e diz : - Não , me toque ,to com nojo de você

Neymar - Me desculpe , minha intenção num era te magoar , por que num me entregou ontem pra min já que me ama ?

Você -  Eu não queria ser apenas um Passatempo , eu queria uma coisa séria não uma brincadeira de ficantes , mais infelizmente vejo que você só queria brincar comigo. Tchau neymar

Neymar -  Calma num é bem assi....   você sai e deixa neymar falando sózinho  ... neymar senta no sofá abaixa a cabeça coloca a mão no rosto e diz meu deus oque ki eu fiz ?

Você vai pra casa chegando lá você sobe direto pro seu quarto ..
Você sofrer muito com a cena do beijo que neymar deu em fernanda  e chora muito  voc~e pega seu abaju e joga no canto da parede e gritar  -  A QUE ÓDIO você cai no chão amarguradamente chorando   ...  você acaba dormindo no chão


Neymar fica na cama pensando nas palavras que você disse pra ele  ,  ele fica comovido e pensa  'como é que ela pode se apaixonar tão rapido por min'  'como será que ela está ' ele fica com peso na conciência ele vai pra casa dos pais deles falar com a rafa ...


Você  acordar e se levanta do chão  suas lágrimas secarão você se levantar e diz : Não vou mais sofrer por  alguém que não me ama e não merece minhas lágrimas  , vou ser forte ...
Você vai tomar banho logo depois você postar no Twitter :  'No Vão das Coisas que agente Disse Não cabe semos somentes amigos'

Você fecha o notebook  .  Você aproveitar que sua mãe num ta em casa e ela só vai voltar no sábado   Mais sem querer vem  aqueles pensamentos do neymar na sua cabeça você senti ódio dele como é que ele pode fazer aquilo comigo me iludir e depois me deixar ?

Você liga o Som no Ultimo volume numa música que fala tudo sobre sua raiva ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário