Postagens populares

quarta-feira, 30 de março de 2011

parte 08

Na postagem anteriom :

Não volta pra casa você espera um táxi   o táxi demora muito pra chegar   e ali  perto onde você ta em frente ao Banco e a muitos bandidos lá eles mandam as pessoas ficar no chão
Um Deles jogar granada  em um supermecardo então você fica muita  assustada Você - Aí meus deus ; me proteja onde está esse táxi que não chega

De repente você sente uma coisa fria na sua costa  quando você olha pra trás vc está na mira de uma armar o Bandido manda você caminhar na direção que ele está mandando
Bandido - Vamos  vai vai andar sem choro se não vai ser pior faz tudo que eu mandar direitinho

Você - Moço por favor não me mata eu sou inocente (choro)

Tem Várias Policias no local   E Emissoras de tv ao vivo  o  Bandido  Faz você de refém e te levar pra um Hotel em frente e as policias os seguem junto então o bandido aparece com você na janela do hotel e você   chora muito

Os Policiais  -  Solta a moça vamos negociar [alto falante]

Bandido -  Só Solto ela quando a barra tiver limpa ou se não ela morre junto comigo .
Você -  Não   Por favor não

Enquanto isso  em todos os lugares do brasil eles assistem o drama que você está passando na mira de um revorver passando por todas emissoras de canais tiveram até plantão ao vivo
Seus pais reconhece que é  você e corre pro local desesperados  .

Em casa a familia do neymar estavam assistindo a TARDE É SUA  Quando derepente aparece o  sequestro neymar te reconhece e diz :
- Não pode ser  , Por que tinha que ser ela  .

Ele sai correndo e vai pro local  rafa e dona nadine tbm

Todos chegam lá no local  e já está muita muvuca lá muitas pessoas . O Bandido pega um alto falante  e grita  ;
- Eu Vou matar ela eu quero a base limpa

Lá de cima você conseque ver o seus pais  e depois você se emociona quando ver o neymar e você chora muito implorando para o bandido deixa´la você sair

Neymar ver seu desespero e ver o policial com o alto falante   e pedi pro policial deixá -lo falar  o policial nega e fala que não   então neymar  toma o alto falante dele e diz :
Neymar - [seu nome ]   Calma vai da tudo certo isso eu garanto não fica  com medo nóis está  com você .

Então você desmaia no braços dos bandidos . Chega  a  Tática força e o Pessoal da Tropa de choque Meia hora depois você acordar você está muito fraca   então você ver  que o bandido deixou a arma no chão você corre para  pega -lá  então você  e o bandido brigam com a arma

na mão  Quando  Todos de dentro e fora do HOTEL  Ouvem um disparo de Tiro sua mãe se desespera e cai no chão e diz :  Nãaaaaaaaaaaaao

Os policiais sobem correndo mais neymar vai na frente e sobe correndo

Neymar ver a cena e ver o Tiro disparado em .....

7 comentários: