Postagens populares

sexta-feira, 25 de março de 2011

parte 02

Na postagem anterior  > O JOGO ACABA   E  RAFAELA LEVA VOCÊS ATÉ O CAMARIM  DO NEYMAR ...

    Vocês  entran no camarim e  rafa diz :  Surpresa , Nego !


 Enquanto eles conversam  você e sua amiga ficam observando o neymar sem camisa  ....

 Neymar  - Oi , tudo bem
sua amiga - Olá . to bem graças a deus


  Neymar ficar te admirando  ele te olha   com um olhar sedutor   enche a boca e diz : Oooiê  Linda ?

 Você-  Oi tudo bem ?

  Neymar - melhor agora


 Rafa e sua amiga dão  uma risada  hum...


Vocês  vão embora  neymar levar vocês até em casa  no carro o neymar pede o número do seu celular    


Neymar -  Me  Passar seu número fazendo favor ?


Você  - Claro , é esse ........


Neymar deixa vocês em casa  rafa se despedem de vocês   e ela te faz um convite


Rafaela - Vamos na festa  que vai ter lá em casa na sexta a noite ?


Você- Claro , mais a Lisi  Pode ir comigo ?


Rafaela- Sim , Lógico , então eu ligo pra você ta beijo .


  Neymar e Rafaela  vão embora e você entra pra casa  e a Lisi  vai pra dela


Neymar  Não para de pensar em você   ele fica imaginando você até no sonho dele ,  ele vai até o quarto da rafaela e ...


Neymar diz : Rafaela  a [seu nome] tem Namorado ?


Rafaela : Pelo que eu saiba não por que ?


Neymar : Por  Nada  , a Beleza dela e a simplicidade dela me encantou ..


Rafaela: rsrs,  Aaah sei .



Uma semana depois chegar o dia   de  você ir a festa  você pede a autorização do seu pai e de sua mãe  e diz:


você- Pai , Mãe  Vou uma festa Hoje posso ir  ?


Mãe- Pode sim filha só não chega muito tarde
Pai: Onde será  essa festa ?


você- Na casa da minha amiga Pai


Pai: Tudo bem  Pode Ir  Minha princesa



Você  se  arrumar  colocar a roupa mais linda que você tem  e você fica desnubrante ...
Você liga pra Rafaela  e pede o endereço . Você passar na casa da Lisi e chamar ela  e vocês duas vão juntas pra festa ...



Chegando lá todos ficam te olhando   o  Neymar   lá sentado te olhando  intensamente pra você um olhar fixo ...    Rafaela chega perto do ouvido de neymar e canta
Rafaela :Do jeito que você olha pra ela vai da namoro .rsrs
Neymar :Bem que eu queria .


Você e Lisi vão caminhando na direção  da Rafaela e do neymar    ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário