Postagens populares

sábado, 2 de abril de 2011

parte 10



Chegando em casa   você  recebe um convite    e no convite dizia   Você está convidada a fazer parte do casamento de Neymar júnior   e  Fernanda  barroso  No Dia 00/00/0000  Então  você diz  :  Nossa , mais  já   daqui a 15 dias   , eu num vou nem que me pague nesse casamento .

Dias depois faltando uma semana pro casamento do ney   Rafaela te liga e diz :
Oiie , Amiga sumiu ?
Você -  Não sumir não flour
Rafa - quero te fazer um convite e não aceito não como resposta ?
Você  -  Só  você mesmo ta bom aceito me fala oque é ?
Rafa -  Quero te convidar  pra uma festinha qui em casa vem Por favor  ?
Você - tudo bem eu vou sim amiga
Rafa - vai ser hoje tah  , Bjos me liga quando tiver   chegando te adoro amiga
Você -  Bjos linda !

Você se arruma e fica em duvida qual deessa você vai usar na festa ?

ou

                



Então chegando  lá todos  ficam te admirando e cuchichando de você a sua amiga lisi vai com você    Você ver a fernanda Barroso e neymar  lá   mais a Fernanda não gostou nada de você lá  
Rafa comprimenta você e a lisi    ,  Neymar vem  falar com você mais você o ignora  e diz :  Olha me desculpe por aquele dia ta se num for pedir de mais num fala mais comigo não [ então você sair triste em direção ao banheiro]

Neymar diz pra meninas :   Nossa   como ela é  Imatura   !
Rafa :  Se  eu  tivesse no lugar dela faria  a mesma coisa Rum...

Você vai no banheiro quando ouve uma conversa da fernanda com as amigas delas então você diz baixinho pra elas num ouvir ''num pode ser'  Você pega o seu celular e gravar a conversar    você se esconde atrás da porta  Fernanda Barroso diz pra as amigas dela


Fernanda - Meu plano está dando Tudo certo meninas  Agora  Ninguem mais me segura   Rsrs  o Neymar vai ser todo meu Principalmente  o Dinheiro dele   haha    Primeiro  nois vamos nos  casar depois arranjo um Filho  Meto  o pé na bunda dele    e   Pego a fortuna dele toda pra  Min   Voou   Da Um Golpe  Inesperado nele  Me  Aguarde ....  As  AMIGAS DA FERNANDA DIZEM JUNTAS  : -   Haha  quero só ver a cara de tonto dele ..


Então você sai de trás da porta sem elas perceber   você vai direto falar com a Lisi   você diz
- Você -  Lisi  , vem corre preciso te mostrar uma coisa  urgente vem comigo    , Vamos embora daqui

Lisi - mais já ?  td bem vamos ..

Você - num temos tempo vamos menina !

Vocês duas saiem andando rapidamente e vão pra praia de santos    Lá você mostrar pra  Lisi   a  Conversa e a gravação da fernanda no banheiro      FALANDO DO GOLPE QUE ELA VAI DA NO NEYMAR .
Lisi fica chocoda  

Lisi  -  E Agora  oque que você vai fazer com isto ?
Você - Mostra pro neymar é claro
Lisi - e vc ta esperando oque ?
Você  -  Eu to esperando o dia do casamento vou revelar pra ele quando eles estiverem no ALTAR
Lisi - você tem ceterza disso   Amiga ?
Você -  Absoluta , eu amo o neymar mais que tudo e num vou deixar que ele se machuque eu quero a felicidade dele não o MAL  Dele  ;D

 PASSA  OS DIAS   E CASAMENTO FICA CADA VEZ MAIS PRÓXIMO CHEGA  O  DIA  DO CASAMENTO    ESTÁ TUDO MUITO LINDO PRA FESTA SUA MÃE VAI AO CASAMENTO SEU PAI TBM  MAIS VC   DIZ AO SEUS PAIS QUE NÃO  Vão    Você diz   -   Vou fazer uma  surpresinha
Seu mãe  -  Oque  que vc ta aprontando
você - eu nada mãe

Seus pais te dão um bjo  e vão pro casamento    

Você se arrumar Rapidamente   quando chegar a  L  





Comentem muito  o blog e divulguem  bastante amores

6 comentários: