Postagens populares

domingo, 27 de março de 2011

Você liga o Som no Ultimo volume numa música que fala tudo sobre sua raiva ... Então você Toma um decisão conclusiva que ia se afastar de neymar e num queria ver ele  nunca mais ...
Você abaixa o som quando ouve seu celular tocando .Era   a Rafaela
Você - Alô ?
Rafa - Oíê  amiga , tudo bem ?
Você - tá Graças a deus e você ?
Rafa -  To bêm  !  Eu quero te fazer um convite
você - Poxa num vai  da rafa  ,(você não quer aceitar o convite por causa do junior)
Rafa - Aaah  Queria tanto que tu fosse  amiga
Você  - Desculpa ,  mais se tu quizer vim aqui em casa ?
Rafa - Boa Idéia vo ai te visitar to com saudades de você mais eu vou só na quarta ta ?
Você - tá bom então bjos !
Rafa - FCD Bjoos !

Você troca de múusica e olha pra fora da janela e quando você menos imaginar muitas lágrimas rolam no seu rosto e você diz  :  Aaah  esse  amor tá criando raiz num adiantar eu fugir     .E música exata para você ouvir você coloca e vai se deitar e colocar a música pra repetir
você gostou dessa música que você postou ela no twitter 'Ana Carolina   Quem de nois dois  
    mais toda vez que eu procuro uma saida eu acabo entrando sem quere na sua vida

Enfim  você dorme como um anjo   ......

Gostaram meninas A Próxima parte vai ser incrivel   Talvez eu posto mais todo dia mais vai depender de vcs meninas através de comentarios deixem varios comentarios bejos Lindas

6 comentários: